Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Paraíba

Corpos de paraibanos mortos em acidente em MG são liberados

Publicada em 28/08/18 às 21:15h

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os corpos das quatro pessoas que morreram em um acidente com um ônibus na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações levantadas pelo site, providências sobre a documentação estão sendo tomadas nesta terça-feira (28) para o translado que será feito por uma funerária da cidade. Já os feridos que estavam internados em três cidades da região, e que tiveram alta médica, receberam apoio para seguirem viagem.

De acordo com informações de legistas do IML, todos os corpos foram liberados até a manhã desta terça. Maria Ermina Pereira vai ser enterrada em São Caetano do Sul (SP). Os outros três vão para cidades da Paraíba (PB), sendo o motorista José Valmir Venâncio da Silva para São José de Caiana, Gerlândia Maria Vieira dos Santos e Maria Gomes Fernandes para Bonito de Santa Fé.

O auxiliar do IML de Patrocínio, Paulo Cristiano Gonçalves Reis, informou que a identificação das vítimas foi complicada devido a falta de documentos com fotos dos passageiros do ônibus. “Eles eram de longe e a falta de documentação atrapalhou a identificação”, disse.

Feridos

Os dez feridos que foram encaminhados para Serra do Salitre receberam alta ainda na tarde desta segunda-feira (27) e, com ajuda da ação social da Prefeitura da cidade, ganharam passagem para seguir para o destino.

Em Patrocínio, para onde foram levadas nove pessoas, a última internada na Santa Casa teve alta na tarde de segunda (27). De acordo com um médico do hospital, a vítima teve um corte no supercílio e estava esperando um familiar ir buscá-la na unidade. No pronto-socorro da cidade, uma pessoa permanece internada.

O secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio, Izaac Luiz Ferreira, informou que dois irmãos, uma menina de 9 anos e um menino de 2, estão no Acolhimento Referenciado à Criança e Adolescente esperando o pai, que saiu de São Paulo, buscá-los. A mãe das crianças morreu no acidente.

Ainda de acordo com o secretário, três pessoas que receberam alta de hospitais da cidade e que não tinham condições de ir embora, ficaram no abrigo municipal até que os familiares chegassem para buscá-los nesta terça-feira (28).

Já em relação ao Hospital Regional de Patos de Minas, para onde foram levadas 25 vítimas, a administração informou que nesta terça (28) cinco crianças tiveram alta médica. Elas foram encaminhadas para a entidade beneficente Associação Anjos da Vida, sob recomendação e supervisão do Conselho Tutelar.

Foi informado ainda que alguns familiares estão chegando ao hospital para acompanhar os pacientes e estão sendo acolhidos pelo serviço social da unidade, que tem providenciado a infraestrutura necessária para garantir alimentação e higiene diária.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3241954
Usuários Online: 172
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!