Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Esporte

Jovem jogador de vôlei de Boa Ventura é chamado para jogar em time de Campinas-SP

Publicada em 10/01/19 às 15:00h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Alefe irá jogar na equipe Vôlei Renata, de Campinas — Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe

O jovem jogador Alefe Adonias, de 15 anos, foi chamado para jogar no time Vôlei Renata, da cidade de Campinas, em São Paulo.  A aprovação veio após ele se destacar entre outros jogadores. 

Alefe, juntamente com o outro adolescente boaventurense Antônio Genuíno, de 14 anos, havia disputado uma competição no Chile pelo Clube Náutico Capibaribe no mês de agosto do ano passado e, ao participar de uma peneira com mais de 200 atletas no estado de São Paulo, foi aprovado e chamado pela equipe paulista para integrar o seu time. 

Seu talento foi descoberto após um torneio organizado pela Secretaria de Esportes de Boa Ventura no mês de abril de 2018, onde vieram olheiros da capital João Pessoa, e, ao verem sua forma de jogar, decidiram levá-lo pra Seleção Paraibana de Voleibol.

Na tarde dessa quarta-feira (9) a prefeita Leonice Lopes, juntamente com o secretário de esportes Maelson Cabral, o recepcionou e o parabenizou pela merecida conquista. ''Um dia feliz para nossa amada terra, ver mais um filho ganhar destaque no cenário esportivo nacional'', expressou a gestora.  ''Que mais filhos de Boa Ventura tenham oportunidades na vida'', completou Maelson.

O atleta jogará na base infantil, no sub-17, e começará os treinos em março, após as festividades carnavalescas. 


A prefeita Leonice Lopes o recebeu em seu gabinete na tarde dessa quarta — Foto: Reprodução/Assessoria


Alefe Adonias, prefeita Leonice Lopes e secretário de esportes Maelson Cabral  — Foto: Reprodução/Assessoria





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Marli

10/01/2019 - 21:53:15

Toda honra e glória seja dada a Deus. Quero aqui deixar o nosso muito obrigada ao Técnico Adison Souto do Clube Náutico em Recife por todo apoio, conhecimentos e fundamentos passados a Álefe e a Antônio Carlos, a Maelson Cabral (Secretário de Esporte), a Prefeita Leonice e a sua filha Kamilla, a Neto Tecnico de vôlei feminino do Polígono que acreditou e foi o mediador entre os tecnicos da seleção paraibana e a equipe da seleção Paraibana que deu a oportunidade para que Alefe representasse a nossa Paraíba em Vitória no início do ano de 2018. Sei que o caminha apenas se inicia mas sei também que Deus está na frente dessa história e que todo resultado futuro seja dirigido por Deus o qual será o melhor para Alefe. Obrigada meu Deus. Obrigada a todos que têm nos ajudado.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!