Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Vale do Piancó

Audiência sobre concurso de Diamante é adiada novamente; caso já está há quase dois anos na Justiça

Publicada em 09/08/18 às 11:53h

por Assessoria com Jornal Folha do Vale


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Diamante - PB  (Foto: Reprodução Internet/Google Imagens )
A primeira audiência do processo judicial que apura supostas irregularidades no concurso público da Prefeitura de Diamante estava agendada para essa quarta-feira (8), mas, novamente, não foi realizada. O adiamento teria sido motivado por falta de tempo do juiz que está no processo. Uma nova data foi marcada para o próximo dia 22.

O caso se arrasta na Justiça de Itaporanga há quase dois anos. O concurso foi realizado no último trimestre de 2016 para preencher cargos da administração municipal. Mais de uma centena de pessoas foi aprovada, a maior parte das quais de fora do município, mas uma liminar suspendeu o certamente e, apesar de tanto tempo passado, o mérito do caso ainda está longe de ser julgado.

A decisão da Justiça de interromper o concurso atendeu a pedidos de alguns candidatos que alegaram irregularidades no concurso, embora, conforme boa parte dos aprovados, não existam provas das acusações formuladas. ''A gente sabe bem que essas denúncias contra
o concurso foram feitas por motivação política, pois a atual administração não tem interesse no concurso por ter sido feito na gestão passada e, enquanto a gente está prejudicada, dezenas de pessoas ocupam a Prefeitura de Diamante sem concurso, ou seja, por apadrinhamento político, mas o que a gente quer é que a Justiça resolva logo isso, porque pagamos taxa, estudamos, passamos e até agora nada”, argumentou um dos aprovados.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993428
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!