Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Vale do Piancó

Jovens de Boa Ventura gravam segundo filme com ator da Globo

Publicada em 11/07/18 às 08:01h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Personagens  (Foto: Imagem capturada do YouTube)
Jovens da cidade de Boa Ventura gravaram um novo filme curta-metragem com o ator juazeirinhense Felipe Rodrigues.

O artista, que já fez participação na novela ‘’Velho Chico’’ e na série ‘’Onde Nascem Os Fortes’’, está trabalhando em todo Sertão paraibano, levando sua cultura e aprendizagem. Ele foi convidado pela prefeita Leoníce Lopes para dar aulas de interpretação e ministrar workshops na cidade. 

Em entrevista à redação do Portal BVONLINE, ele contou que está com um projeto de fazer um outro curta contando a história de Boa Ventura, antes chamada República da Estrela, e afirmou que pretende lançar ainda este ano. Felipe diz ficar surpreendido com tantos talentos no pequeno município. ''Eu fiquei surpreso com tantos talentos, eles são muitos empolgados e empenhados'', disse o ator. 

Os participantes do recente filme são todos amadores boaventurenses, que, com bastante talento, conseguiram interpretar de uma forma excepcional cada papel. Os mesmos já fizeram os dois que o ator dirigiu na pequena cidade.  Nesse curta, Rodrigues trouxe seu amigo, que também participou da série na emissora carioca com ele, o ator Idalmo Lima, que faz o personagem principal do enredo.  

O curta-metragem, intitulado ''Segredos do Passado'', conta uma pequena história, rodeada de segredos que virão à tona. 
 
Participam do filme: Nathálía Alves, que dá vida à senhora Inês; Paulo Sharma, que faz o patrão Pedro; Idalmo Lima, que interpreta João Vicente, o protagonista, e Carla Victória, que faz par romântico com Dalmo, na personagem Rita.  Na parte figurante do curta está: Andreyna Marina, Rauana Bento de Carvalho e Olímpia Olinto, elas fazem as empregadas da mansão; Raul Cabral, o jardineiro, e Maria Eduarda. 


SINOPSE DE SEGREDOS DO PASSADO

A nova trama conta uma história contemporânea de revelações, traições e segredos. O protagonista, um jovem filho de fazendeiro chamado João Vicente (Idalmo Lima), se apaixona por uma moça humilde, chamada Rita (Carla Victoria). Encantado por sua beleza, ele declara seu amor por ela, mas a cabocla, sabendo de suas diferenças de classe social, não aceita os pedidos do moço apaixonado, que se entristece e volta pra casa em seu cavalo. Ao chegar, João se depara com uma conversa entre seu pai, o patrão Pedro (Paulo Sharma), um homem atormentado por um segredo do passado, e sua mãe Inês (Nathália Alves), que é uma mulher submissa e que também guarda um importante segredo. Na discussão, o protagonista ouve que estão precisando de uma doméstica pra trabalhar e limpar os móveis da mansão; sem pensar duas vezes, o apaixonado diz à sua mãe que conhece uma moça que pode cuidar do serviço; ela diz a ele que a traga para conhecê-la. O rapaz, todo feliz, vai contar à sua paixão sobre o acontecido e a leva pra conhecer sua futura patroa. Mesmo ressentida ela vai, e, ao chegar, acontece o que já era previsível para a menina humilde, a dona receia contratá-la justamente por causa de sua diferença racial. Mas, tendo em vista a insistência de seu herdeiro, a dona resolve empregar a menina. João fica feliz e tem a plena certeza que dessa vez poderá, finalmente, conseguir ficar junto de sua amada, mas o que ele não esperava, era que grandes revelações estavam pra acontecer.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2913016
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!