Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Vale do Piancó

Acidente: após quase cinco meses internado, jovem do Vale do Piancó morre em hospital de João Pessoa

Publicada em 08/07/18 às 13:09h

por Diário do Sertão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Washington ficou quase cinco meses internado  (Foto: Arquivo pessoal )
Foram quase cinco meses de luta, mas o final da história acabou sendo trágico. Washington Leite, de 21 anos, faleceu nessa sexta-feira (06) em um hospital de João Pessoa.

O jovem natural da cidade de Conceição estava internado na unidade de saúde desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente de moto. A família, que tinha poucas condições financeiras, ainda fez uma campanha para arrecadar ajuda para o tratamento de Washington, mas ele não conseguiu mais resistir e faleceu. 

Washington Leite foi vítima de um acidente na madrugada do dia 18 de fevereiro na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. Ele conduzia na garupa uma jovem quando perdeu o controle da moto e caiu. Os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e liberados após serem atendidos porque apresentavam quadro de saúde normal. Porém, no dia seguinte a vítima passou mal e retornou ao hospital, de onde foi transferido para Patos e depois para João Pessoa.

O corpo do jovem foi transladado para Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2913017
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!