Sábado, 22 de Setembro de 2018
Vale do Piancó

Bateria de celular explode e por pouco não causa uma grande tragédia, no Vale do Piancó

Publicada em 01/07/18 às 10:11h

por PalestinaOline


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vários casos de explosões causados por baterias de celulares tem sido notícias em vários portais no intuito de alertar usuários de que não é seguro utilizar o aparelho de celular enquanto esta conectado na rede elétrica (tomada).

Já foram feito vários testes com o aparelho e está comprovado de que enquanto esta carregando, acarreta uma grande carga elétrica capaz de causar explosão, o recomendado de que só deve-se fazer o uso do aparelho desconectado da tomada.

Para muitos que pensam que isso é apenas coisas da internet, é bom mudar o raciocínio, pois em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, aconteceu o que vem mostrando os noticiários que apontam causa de explosão de Bateria de celular, na manhã dessa sexta-feira (29). 

O fato ocorreu na residência do senhor Luiz Nascimento conhecido popularmente como Faísca, morador da rua das Almas, quando vizinhos escutaram uma explosão e correram até lá é viram que um celular que pertence ao filho de faísca, explodiu e por pouco não aconteceu uma grande tragédia. Sorte que o aparelho no momento da explosão não estava sendo usado, o dono apenas estava próximo e passou por um grande susto.

Após o ocorrido, Faísca postou o vídeo dos estragos em sua rede social, alertando os pais de que não deixem seus filhos utilizarem celular enquanto está conectado na tomada, porque segundo ele é prova viva do perigo que ocorre.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3157109
Usuários Online: 203
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!