Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Vale do Piancó

MP investiga problemas no transporte escolar de quatro municípios do Vale do Piancó

Publicada em 25/06/18 às 14:32h

por Radar Sertanejo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Imagem ilustrativa  (Foto: Reprodução Interne/Google Imagens )
O promotor de Justiça da comarca de Conceição, Lean Mateus Xerez, baixou portarias instaurando procedimentos administrativos para apurar irregularidades no transporte escolar dos quatro municípios da comarca: Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês.

A ação da Promotoria foi motivada por relatórios de inspeção produzidos pelo Detran na vistoria anual dos veículos que fazem o transporte escolar nos quatro município, serviço que é de responsabilidade das Prefeituras. Conforme o departamento de trânsito, foram encontrados vários problemas nos carros destinados aos translado dos alunos, o que, em alguns casos, podem comprometer a segurança dos estudantes.

A falta de manutenção adequada de muitos dos veículos inspecionados é, no geral, a principal causa dos problemas detectados. Diante desse fato, o Ministério Público (MP) instaurou os procedimentos no último dia 12 para Recomendar aos municípios o reparo dos problemas detectados.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!