Vale do Piancó

Caminhão do lixo da prefeitura de Diamante se envolve em acidente em Conceição

Publicada em 14/05/18 as 12:36h

por Vale do Piancó Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Caminhão do lixo da prefeitura de Diamante se envolve em acidente em Conceição  (Foto: Vale do Piancó Notícias)
Por volta das 6h da manhã desta segunda (14), um acidente envolvendo um caminhão de lixo e uma motocicleta deixou o funcionário de uma empresa distribuidora de gás, Weverton Ferreira Leite, 33 anos e a  mãe dele, Josefa Ferreira Leite, 52 anos, feridos. O fato ocorreu em Conceição. 

O caminhão pertence à prefeitura do município de Diamante.  O veículo faz a coleta na cidade e deposita no aterro sanitário na cidade de Conceição.

De acordo com informações, as vítimas seguiam na moto, quando o caminhão, que seguia logo atrás, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira da motocicleta, fazendo assim o casal cair bruscamente contra a pista.

A mãe sofreu uma forte pancada no braço e na perna, ocasionando uma fratura exposta, além de várias escoriações pelo corpo, enquanto que o filho,apenas escoriações.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram para o local, onde prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, em seguida, ambas foram levadas para o hospital de Maternidade Caçula Leite, onde irão passar pelos procedimentos. Há possibilidade de que a mãe seja transferida para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos. 

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local e, após os levantamentos, detiveram o motorista do carro  que, segundo moradores da localidade, teria tentando fazer a ultrapassagem em faixa contínua, o que é proibido por lei.

O caminhão foi levado para a 2ª Companhia de Polícia Militar.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!