Vale do Piancó

Batida violenta entre carro e moto deixa jovens feridos na Rodovia PB-361, em Boa Ventura

Publicada em 13/05/18 as 21:02h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Veículo ficou com a frente destruída  (Foto: Portal BVONLINE)
Uma violenta batida frontal entre um carro e uma moto aconteceu no início da noite deste domingo (13), na Rodovia PB-361, próximo ao Conjunto Habitacional Elias Gonçalo, em Boa Ventura. O acidente envolveu quatro jovens que moram em Boa Ventura.

Conforme apurou o Portal BVONLINE, as vítimas da motocicleta foram identificadas como José dos Santos, mais conhecido como "Dé", e Rômulo Silva. Eles iam em direção a Itaporanga após terem participado de um evento esportivo na cidade boaventurense. Os dois tiveram graves ferimentos, sendo que "Dé" ficou preso no para-brisa do carro e Rômulo foi arremessado com o forte impacto. 

O condutor do outro veículo era Luís Matheus Estrela de Santana, que retornava para Boa Ventura com um amigo. Nenhum deles sofreu ferimentos graves. O motorista do carro prestou socorros às outras vítimas.  

Uma equipe do SAMU esteve no local pouco tempo depois do ocorrido e socorreu os jovens feridos. A Polícia Militar também esteve na localidade e fez os procedimentos cabíveis.  

Veja as fotos:



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!