Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
Vale do Piancó

Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó

Publicada em 03/02/18 às 14:24h

por Vale News PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta do meio dia deste sábado (3) na cidade de Piancó. O crime ocorreu na residência da vítima Everaldo Ventura Nitão, localizada na rua Firmino Aires, no centro da cidade.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Ainda, segundo informações, no mínimo  três tiros acertaram o alvo. Os suspeitos fugiram do local, porém, um motorista, ainda não identificado usando um carro, perseguiu e conseguiu derrubar os homens da moto, no entanto, os motoqueiros saíram correndo. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.  A vítima não resisitiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e e tenta capturar os acusados







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2989673
Usuários Online: 226
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!