Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Sertão

Bombeiros fazem campanha e ajudam mulher que perdeu tudo em incêndio em Patos

Publicada em 10/08/18 às 09:09h

por 4° Batalhão de Bombeiros Militares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eles fizeram uma campanha  (Foto: Assessoria )
O 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos realizou uma campanha de doações para ajudar a dona de casa Edineide Silva, residente no município, ela teve a sua casa destruída num incêndio na noite da última sexta-feira (3).  Edineide e seus dois filhos perderam tudo, ficaram apenas com a roupa do corpo. Ela ficou bastante desesperada, passar mal, chegou a ser internada, sensibilizando a todos.

O tenente-coronel Saulo Laurentino, comandante do Corpo de Bombeiros, vinha divulgando a campanha na imprensa e nas redes sociais e na tarde dessa quinta (9), e foi realizada a entrega dos donativos recolhidos à dona de casa.

A campanha foi um sucesso. Os bombeiros arrecadaram calçados, botijão de gás, geladeira, fogão, cômoda, rack, televisão, cestas básicas, roupas, camas de casal, fraldas, telhas, cimentos, caibros, colchão, brinquedos, cadeiras e uma quantia em dinheiro de 500 reais.

Dona Edineide ficou bastante feliz com as doações que recebeu e agradeceu emocionada aos bombeiros de Patos. ''Agradeço de coração a todo mundo que tem me ajudado e os bombeiros foram um anjo que deus enviou. Não sei nem como agradecer'' disse ela.









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993424
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!