Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Sertão

Homem de Serra Grande é encontrado morto às margens de rodovia em São José de Piranhas

Publicada em 23/07/18 às 11:04h

por Radar Sertanejo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem, identificado como Antônio Serafim Neto, de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23) às margens da rodovia PB-384, ao lado de uma moto, provavelmente vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu depois da ponte sobre o Rio Piranhas, próximo à entrada de acesso ao município de Serra Grande.

Segundo informações da Polícia, a causa mais provável é que o motociclista tenha sido vítima de acidente na curva que dá acesso ao município de Serra Grande no Vale do Piancó.
Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia de São José de Piranhas, policiais da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras e peritos da Polícia Civil estiveram no local.

Uma viatura do GEMOL encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para a realização de exame cadavérico.

A vítima retornava de São José de Piranhas para Serra Grande. Antônio estava morando atualmente no Sítio Nicó, município de Serra Grande.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993438
Usuários Online: 127
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!