Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Sertão

Sargento da PM e uma mulher sofrem acidente com moto na BR-361

Publicada em 27/06/18 às 19:44h

por Patos Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Paulo estava acompanhado com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Giliana  (Foto: Patos Online)
O senhor Paulo Henrique, que é sargento no 3º Batalhão de Polícia Militar, sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (26), por volta das 20h00, quando trafegava em sua moto na BR-361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

Paulo estava acompanhado com uma mulher identificada apenas pelo prenome de Giliana. Ele estava como garupa e relatou que o acidente aconteceu quando a moto em que estava o casal teria abalroado na traseira de outra motocicleta, porém, os populares não identificaram esse segundo veículo e acham que o sargento perdeu o controle e caiu.

Paulo Henrique apresentava sinais claros de embriaguez. O casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os procedimentos, foram levados ao Hospital Regional de Patos.

O casal sofreu várias escoriações pelo corpo. A situação do sargento era ainda mais evidente, pois os cortes no rosto, mãos e pés mostravam que o casal podia estar sem capacete ou mesmo com mal-uso deste.

Populares que se aglomeraram no local fizeram vários vídeos e em poucos instantes estes foram parar nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3317472
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!