Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Sertão

Após pedir fiado, homem quebra bar e agride outro com pedaço de madeira

Publicada em 03/06/18 as 14:08h

por Sertão Informado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por volta das 21h dessa sexta-feira (1°), uma guarnição da Polícia Militar de Pombal, foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência no bar do Antônio Pedro, localizado no bairro das Populares. Ao chegar ao local foi, os policiais  constataram que a vítima, o senhor Flávio Henrique Alves, estava caída no chão com um ferimento na cabeça.

A vítima informou que estava no bar bebendo quando o acusado, conhecido por Itamar, chegou perguntando se o dono do bar vendia fiado. Após o dono dizer que não, o acusado se armou com um caibro que havia na calçada e adentrou ao bar quebrando tudo e acertando a vítima na cabeça.

Após a ação delituosa, o acusado em seguida evadiu-se do local. Foram realizadas diligências no entorno do bar e na casa do acusado, onde o mesmo não foi encontrado. A vítima foi socorrida pela equipe da SAMU e orientada pelos policiais a ir até a delegacia de Polícia Civil registrar o ocorrido.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2829164
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!