Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Política

Mentiroso? Jair Bolsonaro contradiz seu ‘braço direito’ na Paraíba e anuncia a vinda ao Sertão do estado

Publicada em 08/06/18 as 13:51h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Conversa no WhatsApp prova que Julian Lemos desmentiu vinda de Bolsonaro à Patos  (Foto: Montagem/Portal BVONLINE)
Nesse último fim de semana, um jornalista de Patos anunciou, em primeira mão, a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro à Capital do Sertão no próximo dia 22, mas o "braço direito" do deputado, e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, disse que não confirmava a informação e que o parlamentar não estaria em Patos nesta data.

Entretanto, há dois dias, o próprio pré-candidato a presidente da República gravou um vídeo anunciando sua vinda à Campina Grande e à Patos durante a festa de São João de ambos os municípios. 

O Portal BVONLINE tentou entrar em contato com Julian para saber o motivo que levou o paraibano a negar à vinda de Jair ao Sertão do estado, mas não teve as mensagens respondidas.

Mas o que pode ter feito o "homem de confiança" do Bolsonaro ter ocultado tal informação? Qual o interesse que Julian tinha em não divulgar a presença do deputado no São João patoense? Será que existe algum interesse por trás de tudo isso ou é mesmo um péssimo costume de mentir? Ficam aí os pontos de interrogações...




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2829159
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!