Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Política

Rifado da majoritária, Wilson Santiago disputará cargo de deputado federal e já cogita romper com o PSB

Publicada em 04/05/18 às 17:57h

por Tá na Área


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Wilson Filho e Wilson Santiago  (Foto: Autor desconhecido)
A Executiva Estadual do PTB realizou reunião, na manhã desta sexta-feira (4), na sede do partido, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, para discutir os rumos do partido nas eleições estaduais deste ano.

Na oportunidade, o deputado federal Wilson Filho (PTB) anunciou que irá disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba e seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, tentará o cargo na Câmara Federal, no pleito de outubro.

Rifado pelo PSB da chapa da situação, Wilson afirmou que, mesmo disputando vaga na AL e seu pai na Câmara Federal, o PTB estará sim na majoritária nas eleições, sinalizando que pode compor com outra sigla e deixa o coletivo girassol.

Indagado se pode, compor a majoritária com outro partido, Santiago disse que vai esperar o PSB, mas não fechou portas para outras legendas.

Participaram da reunião filiados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças aliadas, militantes e seguidores do PTB.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!