Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Política

ALPB, Senado Federal ou vice-governadoria: futuro de Lucélio Cartaxo vira incerto após ‘fico’ de Luciano Cartaxo

Publicada em 05/03/18 às 09:22h

por Blog do Ninja


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Apesar de reiterar a intenção de disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, pode acabar seguindo por outros caminhos nas eleições deste ano.

Tudo isso por conta do 'fico' do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que decidiu permanecer no comando da gestão municipal em vez de encarar a disputa pelo Governo da Paraíba.

O irmão do prefeito é cotado para o Senado Federal e até para vice-governador em uma das chapas. A informação surgiu a partir de uma entrevista concedida na semana passada pelo secretário de Articulação Política da gestão municipal, Zennedy Bezerra (PMN), que deixou o suspense no ar.

"Lucélio hoje é pré-candidato a deputado estadual, se ele será deslocado ou não para o Senado, para vice governador, aí o futuro e as consequências dessa tomada de decisão que dirá. Mas Lucélio tomou uma posição firme, o grupo também, que ele é pré-candidato a deputado estadual, embora ele sendo de outro partido, e eu sou do PMN, eu trabalharei para os candidatos do meu partido, mas em relação ao grupo político a posição hoje de Lucélio é pela pré-candidatura a deputado estadual", arrematou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!