Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Eleições 2018

PSDB pode lançar Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado

Publicada em 01/03/18 às 14:46h

por Portal Correio


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após a carta do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciando que não será mais candidato ao Governo do Estado, as peças do xadrez da oposição já começaram a ser mexidas. Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB - principal partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) - não descartou a possibilidade de, com essa desistência, o senador Cássio Cunha Lima vir a entrar na briga pelo Palácio da Redenção.

"Nós vamos esperar a decisão de Romero Rodrigues para ver os próximos passos a serem tomados. Mas o nome do senador Cássio é sim um grande nome para entrar nessa disputa", colocou Ruy Carneiro.

Com a desistência de Cartaxo, as pretensões eleitorais se afunilam. O PSDB havia prometido a decisão para o pós-carnaval e agora o encontro da cúpula tucana deve ser tratado com mais rapidez e urgência para que o nome a ser lançado seja logo conhecido e fortalecido.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3165457
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!