Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Policial

Homens presos em ação policial em Itaporanga são suspeitos de assalto aos Correios em Santana de Mangueira

Publicada em 03/08/18 às 09:24h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os cinco foram presos e encaminhados à Delegacia  (Foto: Reprodução Whatsapp)
Os homens que foram presos na noite dessa quarta-feira (1°) são suspeitos do assalto que houve na cidade de Santana de Mangueira em junho deste ano. 

Segundo o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Douglas Araújo, há suspeitas de que o grupo seria o mesmo que atacou os Correios da cidade santanense, porque três dos elementos são de lá e talvez estivessem preparando os explosivos e armas para um novo assalto. “É uma suspeita que será investigada pela Polícia Civil. Possivelmente, eles estariam se abastecendo do material para atacar algum banco da região, mas a ação criminosa foi prontamente evitada com a prisão dos suspeitos e a apreensão desse material”, disse.

Os elementos foram presos com explosivos, três espingardas de caça e munição, encontrados na residência onde eles estavam, na cidade de Itaporanga. A ação veio por meio de uma denúncia de populares que viram um carro suspeito estacionado próximo ao local. Ao chegar, os policiais perceberam que o automóvel estava sem ninguém, e ao adentrar na casa, viram os cinco homens, um deles com uma arma na mão. Rapidamente todos foram presos e levados à Delegacia. 

O caso será investigado. 

 
Fonte: Portal BVONLINE




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993431
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!