Terça-feira, 19 de Março de 2019
Policial

Homem tenta assaltar ônibus e é detido por bombeiro militar

Publicada em 28/06/18 às 08:02h

por G1 PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem foi preso no início da manhã desta quinta-feira (28), após tentar assaltar um ônibus no bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com o motorista do ônibus, o suspeito entrou no coletivo, pagou a passagem e minutos depois anunciou o assalto, fingindo que estava armado.

Quando o motorista tentou seguir viagem, ele ameaçou dizendo que uma pessoa o aguardava fora do coletivo para fugir. No entanto, um bombeiro militar, que estava dentro do ônibus, acabou imobilizando o suspeito.

Conforme contou o motorista, a tentativa de assalto aconteceu próximo ao cemitério Santa Catarina a um ônibus que faz a linha do bairro dos Ipês. Dentro do coletivo estavam, pelo menos, dez pessoas.

Depois de imobilizado pelo bombeiro, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o suspeito não estava armado. Ele foi algemado e encaminhado para uma delegacia. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!