Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Policial

Briga com faca e roçadeira deixa dois homens gravemente feridos, no Vale do Piancó

Publicada em 15/05/18 às 11:50h

por VPN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Imagem Ilustatriva  (Foto: Reprodução/internet)
Na tarde desta segunda (14), um briga com uma faca e uma roçadeira deixou dois homens feridos, no povoado Cardoso, localizado no município de Conceição.

De acordo com  da Polícia Militar, Adailton Moraes de Sousa, 49 e Francisco Diassis Andrelino iniciaram uma confusão, onde efetuaram vários golpes, um contra o outro.

Segundo informações de moradores da localidade, Adailton se encontrava sentado quando Francisco Diassis teria chegado e efetuado um golpe com a faca. Ferido, Adailton correu para sua residência, mas foi seguido pelo agressor. Ao chegar, pegou uma roçadeira e os dois entraram em luta corporal, se golpeando.

Durante a luta entre os dois, um sofreu vários golpes de faca; enquanto o outro, de roçadeira, ambos nos braços. 

 Ao chegar no local, Policiais Militares fizeram buscas e encontraram o segundo envolvido, Francisco Diassis, caído dentro de um matagal com vários golpes da roçadeira. Ele foi levado para o hospital e Maternidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas será levado para o hospital Regional de Patos, em virtude de gravidade dos ferimentos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993457
Usuários Online: 146
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!