Policial

Em ação rápida, policiais prendem acusado de roubo em Itaporanga, no Vale do Piancó

Publicada em 06/05/18 as 12:01h

por Portal BVONLINE com 13° BPM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O acusado foi detido  (Foto: PM)
Policiais  Militares do 13° Batalhão prenderam Miguel Barbosa, 25 anos, ele é acusado de invadir e roubar uma loja de roupas que fica no centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. 

O crime ocorreu por volta das 18h deste sábado e, segundo informações, o indivíduo invadiu o estabelecimento e rendeu a proprietária, passando a agredi-la fisicamente com socos no rosto. A vítima, que conta com a idade 62 anos, diante da violência, entregou seus pertences, entre os quais um celular e joias, além de uma quantia, não precisa,  em dinheiro.

A guarnição da PM foi acionada e, após alguns minutos de diligências, efetuaram a prisão do suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima e testemunhas. 

Com o acusado não foi encontrado nenhum dos objetos roubados, porém, diante das circunstancias, ele foi conduzido a Delegacia para as providências cabíveis. A idosa ainda foi socorrida para o Hospital Distrital, em virtude dos hematomas sofridos durante a atuação delituosa, mas passa bem.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!