Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Policial

Na Paraíba, mãe é presa acusada de trancar bebê em casa para ir a uma festa

Publicada em 04/05/18 às 08:59h

por Portal Correio


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher foi presa, na noite dessa terça-feira (1º), suspeita de deixar a filha, menor de um ano de idade, trancada sozinha em casa para ir a uma festa. O caso aconteceu no bairro São José, em Campina Grande, e a criança foi resgatada por policiais militares.

De acordo com o Conselho Tutelar, vizinhos da suspeita escutaram a criança chorando e descobriram que ela estava sozinha em casa. Com isso, eles acionaram os policiais, que arrombaram o portão e a porta da casa, resgatando o bebê.

Os policiais conseguiram entrar na casa e pegar a criança. Depois, a mãe apareceu e foi presa por abandono de incapaz, informou o Conselho Tutelar.

A criança foi levada a um abrigo da cidade e segue a disposição da justiça. A suspeita foi levada para uma delegacia e prestou depoimento. O Conselho Tutelar não soube informar se ela permaneceu presa ou se vai responder ao processo em liberdade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3227627
Usuários Online: 187
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!