Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Policial

Polícia Civil investiga estupro de criança de dois anos em Santana de Mangueira

Publicada em 27/03/18 às 06:45h

por Mais PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Santana de Mangueira  (Foto: Reprodução/internet)
Uma criança de dois anos foi vítima de abuso sexual na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança já vinha sofrendo abusos há um tempo, mas a polícia só teve conhecimento do caso neste domingo (26).

Segundo informações do delegado Demétrius Patrício, a criança chegou ao Hospital Infantil de Patos com ferimentos nas partes íntimas, e então os médicos acionaram a Polícia Civil.

Foi feito o exame pericial que confirmou o abuso sexual. "Com o exame foi confirmado que ela sofreu e estava sofrendo abuso, não foi uma única vez, ela estava sofrendo há um certo tempo", afirma o delegado em entrevista. 

A mãe da vítima alegou que o ferimento íntimo se tratava de uma queda na calçada, e afirmou desconhecer abuso sofrido pela filha. Segundo Demétrios, inicialmente, a responsável sustentou que a criança não tinha contatos com desconhecidos, mas ao decorrer do depoimento admitiu que saía para trabalhar e deixava a criança em casa com uma pessoa, que geralmente recebia conhecidos no local.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itaporanga, que vai investigar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!