Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Policial

Grupo de ataque a bancos liderado por mulher é preso no Sertão

Publicada em 02/03/18 às 10:39h

por MaisPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (2), prendeu 12 pessoas na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, suspeitas de integrar um grupo especializado em ataques a instituições bancárias que é liderado por uma mulher, atualmente detida em um presídio.

De acordo com informações do delegado seccional de Sousa, Ilanilton Simplício, com os suspeitos a Polícia encontrou riffle, fuzil, pistola, revólver, além de seis baldes com grampos usados para dificultar o alcance da polícia no momento da fuga após a ação criminosa.

A polícia teve acesso aos celulares dos suspeitos, e segundo o delegado, o próximo ataque seria neste sábado. O delegado disse acreditar que os homens presos fazem parte da quadrilha que tem realizado ataques pelo estado.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e os suspeitos foram presos em flagrante por estarem com os materiais apreendidos.

A Operação intitulada "Maria Bonita" faz relação aos crimes que aconteciam no cangaço e também se refere à líder da quadrilha.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!