Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
Policial

Suspeito de matar técnica em enfermagem no Sertão, é preso

Publicada em 08/02/18 às 08:48h

por G1 PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar a sobrinha na cidade de Sousa. O crime ocorreu na última segunda-feira (5) em um escritório, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o tio tinha o relacionamento amoroso com a sobrinha e foi apontado como o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava escondido embaixo de uma placa de concreto do canal do perímetro irrigado das várzeas de Sousa. O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Vicente Honório.

Até 18h20 o suspeito continuava sendo ouvido na delegacia. O delegado confirmou que o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha e que o caso é investigado como crime passional.

A vítima foi uma técnica em enfermagem de 28 anos. Na tarde da segunda-feira, ela estava em um escritório, no Centro de Sousa, quando o suspeito teria entrado no local e atirado várias vezes contra ela. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto, que foi encontrada abandonada no mesmo dia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2989682
Usuários Online: 235
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!