Policial

Em 2017, a Polícia Civil resolveu 65% dos homicídios no Vale do Piancó, segundo relatório

Publicada em 05/01/18 as 11:37h por Vale do Piancó Notícias - 36 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pelo segundo semestre consecutivo a 17 DSPC atinge as metas estabelecidas e reduz a quantidade de homicídios, atingindo 21% de redução em comparação ao ano de 2016.

 O percentual de homicídios elucidados foi de 65%, estando outros na iminência de serem esclarecidos. De acordo com dados da Polícia Civil, ao longo do ano foram efetuadas pela Polícia Civil do Vale do Piancó 136 prisões, dentre casos de flagrante e cumprimentos de mandados de prisão. 

Ainda, conforme dados da Polícia Civil, foram apreendidas 42 armas de fogo e 1.652 munições.

Por outro lado, foram deflagrados 18 operações policiais, a exemplo da CONCEPTUS, que desarticulou uma quadrilha responsável por vários assaltos a banco e carros - forte, em toda a região Nordeste; PLAYBOY, que desbaratou uma associação criminosa especializada em estelionatos; PRISMA, em conjunto com a PM e a PF, que realizou uma das maiores apreensões de maconha da história do Vale do Piancó; HEFESTO, que realizou uma enorme apreensão de munições na cidade de Coremas; FAMÍLIA DO GRAU, que prendeu mais de dez criminosos, trazendo a paz a cidade de Igaracy ; SERRA DAS ARARAS, que desarticulou um grupo responsável por explosões bancárias e homicídios ; RESGATE DA LEI, que prendeu uma associação criminosa responsável por dezenas de assaltos na região de Coremas , dentre outras de significativos resultados . Importante ressaltar a proteção divina e a integração entre as polícias civil e militar, além do relevante e fundamental apoio do Judiciário e do Ministério Público. 

Por isso, só tenho a agradecer o compromisso de cada policial civil na construção dessa história de trabalho.

A 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, comandada pelo Delegado Glauber Fontes, vem a público, com o objetivo de agradecer o empenho de todos os policiais civis pelos expressivos resultados ao longo do ano de 2017.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!