Domingo, 19 de Agosto de 2018
Paraíba

Homem morre afogado em açude

Publicada em 31/05/18 às 09:52h

por Folha Patoense


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por volta das 1h dessa quarta-feira (30), o pastor de ovelhas e vaqueiro Antônio Alves Ferreira, de 56 anos, conhecido por ''Min'',morreu afogado em açude no Sítio Emas, na cidade de Cacimba de Areia, 

Min era solteiro, não tinha filhos, vivia com a mãe, não bebia, era evangélico e conhecido por cuidar dos ovinos e caprinos dos criadores da região.

Ele nadava bem e estava com familiares e amigos tomando banho no Açude de João Caboco, que fica no limite de Cacimba de Areia com Passagem, quando se pôs a atravessar o açude nadando e, como sempre fazia, de calça jeans e camisa. Segundo um amigo dele, era assim que ele nadava. Não costumava tirar a roupa para tomar banho no açude.

Atravessou o açude de um lado para outro e na volta começou a se debater na água. Estirou o braço pedindo socorro, e afundou. Os amigos e familiares tentaram socorrê-lo, mas ao chegarem no local ele já havia submergido totalmente e não foi possível mais encontrá-lo. Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo por volta das 14 horas. Detalhe: ao ser encontrado, Toinho, como também era chamado, estava sem as calças. As calças desceram enquanto ele nadava em águas profundas, o que lhe atrapalhou os movimentos.

O corpo ainda está no Instituto de Medicina Legal de Patos e só deverá ser levado para o Sítio Emas na manhã desta sexta-feira (31), onde será velado na residência da mãe. O sepultamento será na parte da tarde no cemitério municipal de Cacimba de Areia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3000775
Usuários Online: 205
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!