Sábado, 22 de Setembro de 2018
Paraíba

Agricultor captura cobra jiboia que engoliu cabrito, em Patos

Publicada em 12/04/18 às 08:47h

por Patosonline


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Guarnição da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPamb) fizeram a captura de uma cobra jiboia na manhã desta quarta-feira (11), na comunidade rural Sítio Mocambo de Cima, Município de Patos. A ação contou com o apoio da Ronda PROERD, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). 

A cobra, que tem cerca de 2 metros, foi descoberta nas proximidades da residência do senhor José Carlos Lucena. A jiboia havia engolido um cabrito recém-nascido e estava ainda nas imediações do curral quando José Carlos decidiu ligar para o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) através do 190.

Os policiais parabenizaram a ação do senhor José Carlos em não matar a cobra como muitos fazem. Após a captura, a jiboia foi solta em uma área de preservação permanente que tem parceria com a 3ª CPamb.

"Isso já é uma mudança de mentalidade, pois, geralmente, o fim desse animal seria a morte. Bom ver que muitos estão preocupados com a preservação de animais da região", relatou o Cabo Paraguassu.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3157120
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!