Sábado, 22 de Setembro de 2018
Paraíba

Suspeito de estuprar menina de 10 anos na Paraíba, é queimado vivo

Publicada em 12/04/18 às 08:32h

por Portal T5


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem, identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado.

Conforme o tenente Diolindo, da 1ª Companhia Integrada de Polícia Militar (1ª CIPM), as informações anônimas apontavam que havia um homicídio na localidade.

O corpo do rapaz estava queimado e, segundo o policial, trata-se do acusado de estuprar uma menina de 10 anos no dia anterior no município.

O local onde o delito aconteceu fica no Loteamento Novo Monte, por trás da caixa d'água, e foi isolado para realização de perícia.

Ainda não há informações se os criminosos utilizaram arma de fogo ou outro tipo de material, além do fogo, para matá-lo.

O Crime - A menina de 10 anos deu entrada inicialmente no Hospital de Trauma de João Pessoa na noite dessa segunda-feira (9) e depois foi transferida para o Hospital Arlinda Marques. A unidade informou que ela chegou muito cansada e abalada. Na manhã de hoje (10), passou por exames e há a previsão da realização de uma cirurgia. A mãe da criança informou que as partes íntimas estão dilaceradas.

Em entrevista, ela contou que havia pedido para a criança ir comprar carne para jantar, ao chegar da escola. Ainda com a farda, a garota foi atraída por um homem, conhecido da família, que prometeu um par de sapatos.

Depois de praticar o delito, o homem teria feito ameaças à menina, caso ela contasse para alguém. Segundo os relatos, a vítima chegou em casa muito nervosa, chorando e sangrando, e contou o que havia acontecido.

De acordo com a assessoria do Hospital Arlinda Marques, o estado de saúde da menina é considerado regular. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3157070
Usuários Online: 165
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!