Domingo, 15 de Julho de 2018
Paraíba

Ato criminoso: vândalos, em manifestação pró-Lula, depredam sede de emissora na Paraíba

Publicada em 09/04/18 às 08:38h

por Portal BVONLINE com PB Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

De acordo com relatos, criminosos, em manifestação contra a prisão de Lula, depredaram  a sede da TV Cabo Branco, filiada à Rede Globo na Paraíba. O portão lateral da empresa chegou a ser destruído, assim como uma vidraça foi alvo da depredação. Ninguém foi preso.

A prisão do ex-presidente foi decretada na última quinta-feira (5), pelo juiz federal Sérgio Moro. O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Diversas manifestações contrárias a decisão do STF vêm acontecendo em todo o país, e na maioria dos casos, há atos de vandalismo, Inclusive houve uma morte em São Paulo, em frente ao Instituto Lula, onde criminosos bateram em um homem que teve traumatismo craniano, não resistiu e acabou morrendo no hospital. 







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2900567
Usuários Online: 257
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!