Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Paraíba

Ladrões matam gado a tiro e roubam a carne, no Sertão da Paraíba

Publicada em 09/03/18 às 08:56h

por Radar Sertanejo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Criadores de gado da região estão preocupados com a nova modalidade de roubo que vem surgindo. O caso mais recente foi registrado nesta quarta-feira (07), quando o criador, Erismar Alves de Lira, 43 anos, saiu para olhar o seu rebanho bovino, logo nas primeiras horas do dia, e se deparou com partes do corpo de uma garrota de sua propriedade no meio do pasto.

O caso aconteceu no sítio Bonfim dos Francas, mas conhecido como Letreiro, no município de Carrapateira. Segundo informações relatadas, o animal foi morto a tiros. Depois de abater, os ladrões roubaram a carne e deixaram para trás os restos no animal.

Ainda segundo informações, o que chama mais atenção é a ousadia dos bandidos, que fugiram mata a dentro levando a carne do animal. O fato será investigado pela Polícia.

No vizinho município de Aguiar, outros criadores também vêm se deparando com crimes de roubo de gado. Recentemente a melhor vaca de um criador também foi roubada do cercado, mas nem um indício dos acusados até o momento.

As vítimas alertam os donos de frigoríficos de cidades da região para não comprarem carne bovina a desconhecidos, sem saber da origem do produto, para evitar que outros pequenos pecuaristas sejam roubados.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!