Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Paraíba

Mulher é alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial no Sertão

Publicada em 05/02/18 às 15:41h

por Sertão informado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h desta segunda-feira (05), em um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades do Hospital Regional na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, uma mulher, ainda não identificada, realizava serviço no citado local, quando de repente foi surpreendida por um homem desconhecido que passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra sua pessoa.

 Após o crime, o acusado foragiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada sobre os cuidados médicos.

 A Polícia Militar juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), para dar início as investigações, com o intuito de localizar e prender o suspeito. Mais informações a qualquer momento.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3230607
Usuários Online: 134
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!