Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Paraíba

Senador descarta conclusão da transposição para os próximos meses: “Só temos uma opção que é chuva”

Publicada em 01/02/18 às 09:18h

por Diário do Sertão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Senador Raimundo Lira  (Foto: Reprodução/internet )
Em entrevista à imprensa de João Pessoa nessa quarta-feira (31), o senador Raimundo Lira (MDB), declarou que as obras do Eixo Norte da transposição das águas do Rio São Francisco não serão concluídas nos próximos meses.

O senador paraibano relembrou as dificuldades em relação as empresas ganhadoras das licitações e assegurou que não está faltando recursos nem esforços por parte do Ministério da Integração Nacional para concluir o trecho que levará água ao Sertão da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Raimundo Lira reforçou que a nova empresa que está responsável pela conclusão do eixo norte não está cumprindo o cronograma: "A empresa não está cumprindo o cronograma da obra, está também contribuindo para o atraso da conclusão do ramal norte da transposição".

De acordo com o senador, o Sertão da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte só será abastecido se tiver inverno, pois a obra do eixo norte não será concluída nos próximos meses.

"Nós só temos hoje uma opção para os próximos meses no interior do Ceará, da Paraíba e Rio Grande do Norte, que é chuva", concluiu Lira.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3230740
Usuários Online: 198
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!