Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Nota

“Boa Ventura perde um representante da população que se fazia presente no município”, diz Leonice Lopes sobre morte de Rômulo Gouveia

Publicada em 13/05/18 às 12:05h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Leonice Lopes e Rômulo Gouveia durante convenção do PSD em Boa Ventura  (Foto: Geverton Martins/Portal BVONLINE)
A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, emitiu na manhã deste domingo (13), nota de pesar pelo falecimento prematuro do deputado federal Rômulo Gouveia, que foi internado no Hospital Antônio Targino, após passar mal e sofrer um infarto fulminante, aos 53 anos de idade. 

Segundo a prefeita, o falecimento de Rômulo, presidente estadual do PSD, partido ao qual Leonice é filiada, significa uma grande perda para os boaventurenses. "Boa Ventura perde hoje um homem público dedicado, um representante da população que se fazia presente em nosso município", lamenta.

Na nota, que segue abaixo na íntegra, Leonice fala ainda da convivência com Rômulo Gouveia, destaca a admiração e o respeito entre eles e completa: "Rômulo foi um grande líder político, que deixa um legado de trabalho que segue presente em toda a Paraíba".
 

NOTA DE PESAR

"Como todos os paraibanos, estou profundamente entristecido com o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. Um grande amigo e companheiro com quem tive a honra de trabalhar pessoalmente defendendo os interesses dos boaventurenses.

Boa Ventura perde hoje um homem público dedicado, um representante da população que se fazia presente em nosso município. Rômulo sempre fez do diálogo e da boa política práticas de vida.

A nossa convivência foi marcada pela admiração e pelo respeito mútuo. Há muito tempo seguíamos juntos no mesmo projeto dedicado à Boa Ventura, contando com ele em cada novo passo.

Nesse momento de profundo pesar, meu esposo Manoel Vital, meus filhos e eu nos solidarizamos com Eva Gouveia, filhos e amigos desse grande líder político que o nosso estado perde hoje, mas que deixa um legado de trabalho que segue presente em toda a Paraíba".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2993487
Usuários Online: 173
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!