Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Justiça

Pauta do TCE para esta quarta-feira tem contas de sete Prefeituras e sete Câmaras Municipais; Diamante está lista

Publicada em 07/02/18 às 08:27h

por TCE-PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sete contas oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (7).

Ainda serão verificadas, na ocasião, prestações de contas de A União - Superintendência de Imprensa e Editora e da Secretaria de Estado da Administração. Outra pasta estadual, a da Educação, tem processo resultante de inspeção especial atinente à legalidade de um edital.

O TCE analisará contas anuais provindas das Prefeituras de Serra Grande, São João do Tigre, Araçagi, Quixaba, Várzea, Santo André (exercício de 2015) e Nazarezinho (2014). Também, das Câmaras Municipais de Zabelê, Massaranduba, Diamante (2016), Tavares, Areial, São José dos Ramos (2015) e Aguiar (2014).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!