Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente

WhatsApp vai ganhar stickers e videochamadas em grupo, confirma o proprietário

Publicada em 02/05/18 às 18:24h

por Olhar Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em uma conferência nesta terça-feira (1°),nos Estados Unidos, um evento anual organizado pelo Facebook para desenvolvedores. A apresentação de abertura, liderada pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg, foi também palco para alguns anúncios.

Entre eles, Zuckerberg revelou que o WhatsApp, aplicativo de mensagens mais popular do mundo e que pertence ao Facebook, vai ganhar, em breve, videochamadas em grupo. A data para o lançamento do recurso, porém, não foi divulgada.

Indícios de que o WhatsApp está prestes a ganhar stickers e chamadas de vídeo em grupo podem ser encontrados na versão beta do aplicativo desde o ano passado. Em fevereiro, descobriu-se também que o app ganharia a função de chamadas de voz em grupo, mas isto não foi confirmado.

Na mesma apresentação, Zuckerberg também comentou a saída de Jan Koum, cofundador do WhatsApp, anunciada na última segunda-feira, 30. O CEO agradeceu a contribuição de Koum na criação do "maior serviço de mensagens totalmente criptografado do mundo".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3227574
Usuários Online: 137
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!