Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Brasil

Estudante morre com descarga elétrica em celular carregando em escola

Publicada em 10/06/18 as 08:30h

por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Estudante de 16 anos morreu eletrocutado no momento em que celular estava carregando em Tianguá  (Foto: Arquivo Pessoal)
Um estudante de 16 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao atender o próprio celular nessa quinta-feira (7) na cidade de Tianguá, interior do Ceará. O jovem estava carregando o aparelho telefônico, quando pegou o objeto e foi eletrocutado.

Uma amiga do estudante, que preferiu não se identificar, contou que ele estava assistindo a uma aula de informática no colégio onde estudava. O celular estava carregando em um dos computadores no momento do choque elétrico.

Iago Bastos Mendes recebeu a descarga elétrica e ficou desacordado. O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, mas não resistiu.

A Delegacia de Tianguá informou que o corpo do estudante foi conduzido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Sobral. O laudo com as causas da morte ainda não foi divulgado, segundo a polícia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2829237
Usuários Online: 182
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!