Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
Boa Ventura-PB

Governador inaugura adutora Diamante/Boa Ventura, mas população ainda não tem água regularmente

Publicada em 02/02/18 às 15:22h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Inauguração da adutora em Boa Ventura  (Foto: Aloísio Abrantes/Portal BVONLINE)
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, inaugurou ao final da tarde desta quinta-feira (1) a adutora Diamante/Boa Ventura, que vai captar água do açude Couro da Vaca, na vila Vazante, e reforçar o sistema de abastecimento destes dois municípios. O chefe do Executivo Estadual também assinou a ordem de serviço para a reforma da Escola Estadual João Cavalcanti Sula, em Boa Ventura, com recursos na ordem de R$ 1,5 milhão. Várias autoridades politicas participaram da solenidade 

Para o governador Ricardo Coutinho, a falta de água causa desespero e inviabiliza o crescimento dos municípios, "por isso as adutoras são tão importantes para melhorar a vida do povo", avaliou. "A água desta adutora vem tratada pela Cagepa, o que garante a qualidade e dá mais saúde para os moradores de Diamante e Boa Ventura, além de promover o desenvolvimento da região", disse o governador durante a solenidade de inauguração.


A prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, demonstrou a satisfação por receber essa adutora que representa a concretização de um desejo antigo da população do município. "Ao povo de Boa Ventura que tanto sofreu com a falta de água, eu digo que hoje é um dia muito especial. Agora temos água nas torneiras das nossas casas. O povo já não aguentava mais ter que depender de carro pipa. Agradeço pela adutora e pela reforma da escola que também será feita pelo Governo", falou a prefeita no ato de entrega da adutora.


Durante todo o dia da quinta-feira a população tinha água nas torneiras de suas casas, mas a noite, após a inauguração feita por Ricardo, o líquido faltou e só chegou pela manhã de hoje (2), sendo que por voltas das 10h a água tornou a faltar e até às 15h22 não havia chegado. Vale ressaltar também, que a água ainda não está sendo tratada pela Estação de Tratamento de Água construída em Diamante.

Veja as fotos:







Fonte: Portal BVONLINE



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 2989713
Usuários Online: 266
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!